Nossa missão

Prezado Leitor,

A partir de um chamado forte ao meu coração de deixar-me ser mais envolvido aos cuidados de Deus, como que respondendo um novo sim ao Projeto do Reino surgiu então O Cântico de Maria. 

Maria entregou-se sem reservas aos planos de Deus e vindo a ser a Mãe de Jesus. Maria não precisava consultar outros livros e devocionários para pôr-se em oração: seu Coração era o mais belo dos livros, o mais fervoroso devocionário, Sacrário vivo do Espírito Santo. Ali, em seu coração, em suas lembranças, Maria lia, meditava, aprofundava-se nas coisas e nos planos de Deus. Ela respondeu o seu sim sem pensar no que isso poderia representar a humanidade, mas dou-se como a Serva fiel ao que Deus havia preparado para ela.

Na Segunda aparição de Nossa Senhora em Fátima-Portugal no dia 13 de Junho de 1917, Ela deu à Irmã Lucia uma missão bem especifica: “A Jacinta e o Francisco Eu os levarei em breve, mas tu ficarás aqui ainda algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração. A quem abraçar esta devoção, eu prometo a salvação e essas almas serão amadas por Deus, como flores colocadas por mim para enfeitar seu trono”

Essa também é a missão específica desse Blog, levar os leitores a conhecerem o verdadeiro amor de Nossa Senhora! Aqui encontrarão as histórias de Suas aparições na Terra e suas mensagens, e as devoções de inúmeros países. Traremos também artigos de outras fontes oficiais de todas as partes do mundo a Seu respeito na medida em que serão publicadas. Encontrarão as mais lindas orações, ladainhas e novenas, tudo isso e muito mais, a fim de ajudar a estabelecer a verdadeira devoção ao Seu Imaculado Coração! Seja você também um propagador dessa Devoção!

Sejam todos bem vindos e acolhidos!

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre contigo e toda a sua família!

Deixe o seu comentário sobre o Blog e sua opinião para que possamos melhorá-lo ou se preferir envie-nos um email CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário