Arquidiocese de São Paulo promove oração do terço na Praça da Sé

Leigos da Arquidiocese de São Paulo promovem no dia 7 de junho o II Terço Público na Praça da Sé, no centro de São Paulo. O terço tem como intenção rezar em desagravo às ofensas cometidas contra o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. 

Pela segunda vez o momento oracional será realizado no principal ponto turístico da cidade de São Paulo, onde está o seu marco zero. A oração começa às 15h. 

Segundo os organizadores, a proposta é que a oraçao aconteça em todos os primeiros sábados do mês. A iniciativa está relacionada com o pedido de Nossa Senhora à Irmã Lúcia, no dia 10 de dezembro de 1925, em Ponte-Vedra, Espanha, e a devoção dos primeiros sábados. 

“Os Santíssimos corações de Jesus e Maria amam e desejam este culto porque dele se servem para atrair todas as almas a eles e isto é tudo o que desejam: salvar as almas, muitas almas, todas as almas”. Nosso Senhor me dizia, há alguns dias: “Desejo ardentemente a propagação do culto e da devoção ao Coração de Maria porque este Coração é o ímã que atrai as almas para mim, a fornalha que irradia na terra os raios de minha luz e de meu amor, fonte inesgotável de onde brota na terra a água viva de minha misericórdia”. (Carta da irmã Lúcia ao bispo titular de Gurza, de 27 de maio de 1943). 

Fonte: Arquidiocese de São Paulo.
O Cântico de Maria
O Cântico de Maria

A partir de um chamado forte ao meu coração de deixar-me ser mais envolvido aos cuidados de Deus, como que respondendo um novo sim ao Projeto do Reino surgiu então O Cântico de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário